noticias do palmeiras 9/09/10O

O meia Valdivia atendeu os jornalistas após o final da partida contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, e pediu desculpas por ter reclamado com o técnico Luiz Felipe Scolari após ter sido substituído durante o segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, realizado no último domingo, no Pacaembu.

"Foi uma atitude impensada da minha parte. Na verdade, queria ficar para ajudar o time a vencer e fiz aquilo apenas por vontade de ficar em campo. Não teve nada a ver com o Felipão. Mas já pedi desculpas ao treinador e isso não vai mais se repetir", afirmou o camisa 10, consciente de que precisa melhorar.

"Estou me esforçando para melhorar, mas ainda não suporto jogar os 90 minutos. Preciso adquirir ritmo de jogo, pois fiquei mais de dois meses sem disputar uma partida depois da Copa do Mundo. E com jogos de quarta e domingo, fica difícil recuperar num nível ideal. No jogo contra o Fluminense, para piorar, levei uma pancada na coxa direita que ainda dói bastante. Mas estou trabalhando para voltar a jogar bem."

Valdivia falou sobre a situação do Verdão no Campeonato Brasileiro e lamentou o momento vivido pelo time na competição. "O Palmeiras é muito grande para estar nessa situação, mas o elenco está em formação e é difícil encontrar um entrosamento desse jeito. Temos de continuar acreditando e dar a volta por cima o quanto antes."